Ataque Terrorista no Paquistão, mobiliza missionários cristãos.
- rsaraujo1988
- 10 de abr. de 2016
- 1 min de leitura
Missionários cristãos em Lahore, Paquistão, estão trabalhando diligentemente para cuidar de muçulmanos e cristãos afetados pelo terrível ataque terrorista que matou dezenas de pessoas e deixou centenas de feridos.

No atentado, assumido pelo grupo extremista islâmico Jamaat-ul-Ahrar, 72 pessoas foram mortas e mais de 320 ficaram feridas quando um suicida se explodiu em um parque, em Lahore, onde ocorria a comemoração no domingo de Páscoa.
"Nós reivindicamos a responsabilidade pelo ataque a cristãos, como eles estavam celebrando a Páscoa," Ehsan disse no comunicado.
Próximo de completar três semanas após o atentado, mais de 150 muçulmanos ainda estão recebendo cuidados médicos, juntamente com cerca de 50 cristãos, incluindo 23 com menos de 20 anos de idade, comunicou um diretor do ministério Christian Aid Mission. Cerca de 50 dos muçulmanos estão em estado crítico, bem como 18 dos cristãos, a maioria crianças, acrescentou. Em resposta, cristãos estão chegando para auxiliarem e ministrarem aos muçulmanos e cristãos feridos, além de auxiliarem as famílias que perderam entes queridos, procurando cobrir os custos médicos para as vítimas, independentemente da religião. Fonte: Gospel Herald
Comments